O melhor lado da Fernanda

Em nota enviada à revista ConJur, Fernanda Tórtima diz de que não presenciou este entrevero entre desembargador e advogado em a sessão e, por conta disso, limitou-se a transmitir aos integrantes da 1ª Turma do TRF-2 as manifestações Destes advogados, “nãeste tendo eu em momento algum afirmado qual as mesmas estavam sendo feitas em nome da OAB-RJ ou do sua Comissão do Prerrogativas, ali por mim representada”.

Saud teria dito que a Odebrecht tinha oferecido tomar pagamentos no exterior a Ciro Nogueira, em troca por “um roubo” não explicado, e que Nogueira teria recusado a oferta.

Nunes Maia justificou o impedimento afirmando de que um corrfoiu do caso da JBS "teria feito maldosas ilações pejorativas e caluniosas respeitantes à minha pessoa, ofendendo duramente a minha honra pessoal e por Magistrado".

 Fernanda Tórtima conheceu Miller no Rio, cidade do ambos, e mantiveram proximidade ao longo Destes anos.

Mourão tenta emprestar vifois social à sua fala desastrada de que vincula criminalidade a lares chefiados por mulheres e piora o que era ruim

E parece bastante óbvio nãeste ser possível ao réu defender-se de acusações consistentes em fatos absolutamente difusos e indeterminados, que consistiriam em consequências indiretas, tais tais como a carência de atendimento eficiente em hospitais ou do adequada moradia de modo a a populaçãeste.

De modo a ESTES advogados Pierpaolo Bottini e Antônio Carlos do Almeida e Castro, o Kakay, a prisão não tem fundamento legal porque "nãeste surgiu qualquer fato novo ou relevante capaz de justificar medidas cautelares".

A reportagem argumentou de que esse ponto não era secreto, mas a assessoria por imprensa da companhia exatamente Nesse caso nãeste quis comentar. Procurados, Fernanda e Miller não quiseram comentar. Em nota, este ex-procurador afirmou de que não cometeu qualquer crime ou ato de improbidade administrativa.

Na conversa, Madruga questionou o papel por Pelella, de que na funçãeste de chefe por gabinete, teria trabalhado intensamente nas investigações e acordos da Lava Jato. A frase foi dita pelo instante em qual os dois presentes à mesa abordavam clique para obter mais informações a atuaçãeste do ex-procurador Marcello Miller pelo caso da JBS.

.. Quinta da óptima Vista deterá espaçeste de modo a exposições temporárias Presidente da Mercedes teme cenário eleitoral Mega-Sena acumula e deve recompensar prêmio do R$ 17 milhões nesta quinta Próximo presidente terá de que fazer reforma da Previdência, diz Temer + noticias

Julio Cesar Paes 09 set 2017 - 01h29 lógico que ela vai deixar de advogar a favor da JBS … depois dos impropfoirios de que o cara disse no áudio de que este País do futebol inteiro ouviu …

Fernanda Montenegro elucida a questãeste: ‘nós ficamos dependentes do dinheiro público’ (Aprecie este vídeo)

O empresário Joesley Batista, sócio da J&F, e 3 advogados também foram indiciados. As informações são da

, ESTES 2 delatores, aparentemente desprovido notar qual estãeste eles próprios se gravando, falam, entre outros temas, sobre saiba como se aproximar do procurador-geral Rodrigo Janot por meio do presentemente ex-procurador Marcelo Miller e A cerca de a exigência por eles não serem presos após fecharem os acordos por delação premiada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *